Música

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dança Suprema



Se eu esquecesse o poder.. se tu me abraçasses sem eu o ter... se nos víssemos além dos véus deste lugar...

Se tu cresses naquilo que vi: que a luz do teu ser está além de ti e em teu redor está sempre a irradiar...

Se te lembrasses de Eros... maravilhoso sacana... que nos leva e nos engana na cama e de repente se esvai...

Se soubesses que te abracei sem medo... antes sequer de sabê-lo.... que tu eu já éramos antes de terminar...

Que o vazio que sinto... que a vontade que te retém... são apenas frases e versos dentro do verbo amar...

Se abrires teu ser... seu meu mundo te envolver.. há luz nova  a germinar...

Para além dos véus deste mundo... há um lago bem profundo... de onde jorra a vida que nos vai saciar...

Abraço das eras... questão primieva... encontro de imagens no espelho do olhar...

Sem máculas... sem medos... para além das palavras que enganam, dos caminhos que nos lavram: há um outro lugar...

Cúpula suprema... origem verdadeira: lar do teu e do meu amar

Cada passo é ja caminho para: algum dia lá voltar



Sem comentários:

Enviar um comentário