Música

sábado, 5 de março de 2016

A SEGUIR EM BVSCA DO QU BEM SE SABE E SENTE - SENTIDOS PRESENTES VIVEMOS ASSIM - CON SE Q VEN TE






QUANDO O AMOR A
SSIM SE DIZ
"d
ei
xa
@"


assim nos alonjamos
se assim crês se assim ainda o vês
 ao LONGE
então

um gesto
uma palavra
...
e bem jamais . se e ssconde
o ser amor o ser amado o ser assim
lado
a  lado...


Pv
RO

POR
QUEM
AINDA esp'ramos

por essa ta letra que se vai em nós se comprime e menos nos diga

 assim qual uma estrela - assim QVAL A CANDENTE

- UM COMETA
- UM PORMENOR
- COMPROMETA
AS
SI
M o nosso fiel
SER PRESENTE...

assim
ainda
por
e
l
AVOGAMOS

... pelo abstracto e mundo mais além - procurar..ao curar as feridas - as passadas antigas -a sim bem - se perfaz - e sempre smpre!que é em si mesm@ con se quante



assim
para perto de nós
assim nos traz

 e por ai afora
ainda andam
nessa tal dança de voltara sorrir tu em mim . eu qual  ser criança  sem ter de ter jeito apenas a esperar -a   confiança a - força - a solidez essa a consequência - dessa constância que ninguém anão ser NÓS AINDA
DES
FEZ..

dentro desta - a tal

ânfora
de
"nova era"

que de nos quer dessa
 cor
assim acordes

e
com suas garridas cores e flores e se  bem por ai além também tu fores eu vou também para te tocar a mão e te dizer que ainda há lugar e tempo
para celebrar o mais antigo o não "esquecido" esse burburinho pelo ser integro pele inteira desde dentro a fora nos toa e de mão em mão - nos eleva...


 se ainda crer
es
e
ainda assim  seguires
e
fores - flores e florestas de tantos mil amados -  assim imagens deuma e mil petalas apenas uma aq ue na mão bem beijamos - essaa ue em - tal subtil - segredo - omais antigo e profundo o mais altoq ue o mundo por adentro beijo sem ter sido - requerido t«nem tomado - apenasqual uma pétala -- suave entremil  atua - e de masininguém asim lateja ainda em mim - sem ser sssim  DIFÍCIL de vir a chegara reconhecre sem ser ardil nem rede de te reter -a sim libertar
es tu que me dizes e eu a ouvirasism - também contigo vou saber
assim
estar ora ali e mais além aonde bem tu vais - eu irei e  te encontrarei q uando te bem tocar nese teu corpo intimo o a
per
to
assim nesse local que lateja e nunca nunca  DIZEM -
"BATE CERTO"...
O SALTO NO AMOR o bem  asim te amar  tu em im - qual a flor eu em ti qual o sopro ao de levea saber a
levar



assim por ai e além até afim do espaço se bem te disser quem te quer
 assim voamos... palavras actos sonhos desejos e planos que também b«vimso quais os de antes -q u asim se desfaçam - no ser assim perto se renovam no aperto - de intenso amar o CERTO asim. advogam e bem crescem qual semente de vida em mão de ser assim
a sustendo
e qual uma forma des er asim - renascida a esperança a semente de crer . perdida - plantada no seu sitio - certo - na mão entregue sendo livre eleve assim sendo - tua
a decdão nãominha também há a OPÇÃO assim  enntre nós SE À PLANTAR
ese semente quninguém A D VINHA essa tal LUZINHA esse tal algo que nos convidou um dia a bem "DANÇAR2 EM RODA UM DO OUTRO CONTINUAR A. - VOGAR qual sol - em primavera qual luar na noite mais certa - assim um e outro entrelaçados - AFINS QUASE IGUAIS - os nossos caminhos ainda que diferentes sempre em passos - por entre tempos ainda escasos

poderão assim
fruir
e
fru
ti
ficar
en
t
re

... nós

- aqui - e bem - ali e também

 nesses recantos por dentro desconhecidos
ora ainda por ver renascer com a luz e o lume que nos é bem - ainda - lembrado e sabido

 que eram conhecidos até os nossos passos
os ecos dos nossos abraços
sejam de novo

re
VI
VID@
S


e quando assim a tua vida na minha mão e   assim quando o meu coração desperte - acordes uma e outra forma e força - inver tem  -se
essas tais razões essas coordenadas
estas palavras
digitas serão
quais
palavras
vivas
entre laços
- poisando
os teus
os meus
A
braços
LIVRES
 assim
NOS
a
con che
g
ando...


até lá  assim qual bem sejas a bem chegar eu ali e  amais - também lá esteja...

Sem comentários:

Enviar um comentário