Música

terça-feira, 28 de junho de 2016

C L O V D s



@
'
O
S  '  E
@
C
H E G A R
n
a s      c  e
a
i
d
a
d      e
e ao   se a
c
h
e
g          a
r
e    m
a          s
s I m
s e 
en d em
 o r  a
s e d e s
p
r
e
e n d e m
 a 
v o n       t a d
e




n
vma
clave
de sol
a
fa
z
erem
-se
em
sev
sol de amo r
em solo @'
 @
b
e m se est
enderem  e a o s e

entenderem
 mo ser ao serem
as
sim e bem e mais
 ao ser
        @
'
@
m@ I s
@
 d
   e
     n
      t
        r
           o
      d
es  se
c o n s
        ent
I m
        ent
o
des
se ' ao
  @ m
o r a
s
 v
   @
' s I
n
   @ '  e
       m
de
v
          o
          ç
           ã
         o a
           s
               s
               I m
                    q
vais b
e m s e c
o  n s  I
g
 @m @'  s
'
sI        m
bem soamesão




Q
VAL
n
VMA
lenda
qvais
sendas 
a se r
e se
rev
ni
r
em
leves
svaves
chamas
n
a    s
s
n
v

a    s
n
chamadas
sabem
ser
em
ov
vir
em
-
n
a

Sem comentários:

Enviar um comentário