Música

terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Amor que se Alimenta

O teu AMOR – manifesto na RELAÇÃO com o homem/ mulher que escolhes em cada dia – o mesmo  que escolheste um dia… é algo assim como a planta - rega-a com esmero;

Como o TEU FILHO - não deixes NUNCA de o alimentar... cada 2-3 horas há uma mamada... imagina se te desleixasses um ou outro dia e a criança não tivesse o "dom" de chorar...

Se o desleixo se tornasse hábito ou assim se pudesse tornar... ias deixar o ser esmorecer e o ser ia-se deixar arrastar...

Eu choro - acredita que choro. Acho estranho - por vezes - não te ver a chorar... sem alimento não se vive e - O NOSSO AMOR É O NOSSO ALIMENTO...

Quando ambos sentirmos assim - então a relação está garantida para durar - porque ninguém se esquece de respirar, nem o coração de bater - a não ser quando é mesmo para passar... para parar... para morrer...

Como a nossa relação é para durar - eu sei que vais lembrar... não porque um relógio apita, ou um computador to dita ou um lembrete te faz despertar...

SIMPLESMENTE - porque é o teu Sangue... é a tua vida... que se esvai no ar...

Até logo - cada berro meu é um pedaço de dor... tal como cada sorriso é um momento de louvor...

Se sorrio - já sabes porquê... sorrir em nós é belo e eu não o nego...

Como diria a Florbela "dizê-lo cantando a Toda a gente..." - e "Toda a gente” - por razões mais do que óbvias  - começa em TI... se algum dia não for assim, algo cá dentro - neste amor que irradia e palpita - teve um fim e virou do avesso...

Sem comentários:

Enviar um comentário