Música

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sou Completo

Sou completo porque a tua pele faz da minha mais do que uma almofada de tecidos, mais do que um contentor de desatinos, mais do que um cobertor eléctrico programado para que o sangue circule e alimente as tais células que eu nunca vi...

Sou completo porque o teu peito se estende no meu... porque as tuas costas são extensão onde planto os meus braços e juntos balouçamos ao som de uma brisa que não controlamos e nos faz ser mais... perto, intensamento juntos... lentamente NÓS....

Sou completo quando a minha anca e a tua se reconhecem e embalam.... quando se cuidam e ondulam entre as ondas de um mesmo mar... enquanto as mãos se entrelaçam e o olhar nos trespassa sendo um e o mesmo olhar...

Sou completo quando o que sinto o sentes... quando o teu ser é o meu... quando o que pensas não mente e nos diz que - doa a quem doer - sou teu...

Sou completo quando me dispo do que penso, do que acho, do que projecto ou espero e nessse despir a mente se abre para o mundo novo que é estar entrelaçado em nós...

Sou completo quando te sei na sala, quando te sinto na casa de banho, quando me olhas desde o outro lado do quarto e o teu olhar toca a minha pele como se tuas mãos acariciassem ao de leve... tão bom estar de olhos fechados enqanto aprendemos a amar-nos... enquanto ensaimos os nossos passos de ser novo, recém nascido...

Sou completo quando me brindas o teu sorrir... rosto de menina mulher, olhar de luz por reconhecer o brilho de verdade no ser que te contemple e te vê, sorriso afável e porte centrado - por estarmos no momento certo, no lugar ideal - entre tu e eu e os braços que nos são dados para nos abraçar...

Sem comentários:

Enviar um comentário