Música

sábado, 15 de março de 2014

Ir além do tempo.. olhar o fundamento daquilo que és.. daquilo que sou.. vida manifesta além do que se pensa... vida no olhar e no potencial vitalizador da nossa força interior sem par...

 "é a nossa missão..." - começa assim este "trailer"... 

como seres humanos - apontar o foco de atenção consciente - ao que humanos nos faz certamente... e ir a lém da televisão... apontar o foco ao vivo, ao que vitaliza, ao que anima, ao que motiva, ao que é em nós mais-valia... ver o que demonstra o ser igual - que passa e demonstra o seu p´roprio potencial... fazer este algo vibrar - e multiplicar - como esplhos - esses espaços vivos - tão belos - como se fossem estrelas cadentes em frente do nariz que ainda não viu e que diz - que é possível... talvez não.. que a nova era, a sua música vera... seja amar - através de algo tao simples - como aprender - a olhar...

olhar de criança
que simplifique a herança
de ver primeiro o que não está bem...

em vez de ver o que já se tem.. e depois caminhar - passo a passo - devagar - para complementar - as sementes de virtude que ainda temos para ver germinar...

Cada espaço vazio.. cada zona interna de "frio" - cada algo latente... cada "erro" são feitos assim presentes... sementes... enterradas - mais fundo - que com as outras - os créditos vivos... os que caracterizamos como triunfos e assim mostramos para todo o omundo... se façam sinergia... coerência, coesão, equilíbrio e mais valia na busca da harmonia que já é em nós e em nos palpita - sintonia da vida que és... que sou.. e que assim diz que a vida em si mesma tem a razão...

Aprender a olhar... e assim multiplicar...

Mais simples... ?



Como caminhar de novo – estando preso – voltar a voar…
Sentir que – desde dentro – desde o nosso infinito sustento… desde a opção do momento – presente a ser, a viver e partilhar – se pode olhar – com sorriso aberto – coma manha de razpaz e rapariga esperto… como se fosse a vida em si – por dentro – de nós a se celebrar…

Seja assim que se começa a contar… uma outra forma de vida… uma outra perspectiva – que nos faça sorrir.. e sentir.. o sentido de aqui estar…

Depois é somar… perspectiva sobre perspectiva –q eu o teu.. e o meu olhar animam – e se fazem nova melodia – onde outrora havia um canto de neve fria – uma primavera garrida – de olhares de força despida… de vi – em si mesma contida – assim a se manifestar..

São as forças que se animam, são as potencias de outros dias…transformadas pela tua consciência – atenta – serena – sustida – pelo foco de vida que me nós aninha – e pela opção de assim o fazer vibrar…

São os ecos dessa vida – que em nós começa a despontar…
 A opção de pode voltar…a opção de lembrar – que no centro do teu ser – atenta, atento – existe uma foco de luz a lembrar… uma porta de vida a iluminar e uma força incontida – de novo a partilhar…

Além dos ecos… dos momentos discretos… dos circunspectos…. Existe um sonho em ti… em mim a palpitar…


Seja esse o coração desperto, o rebento do novo século… a força da vida- por opção assumida –em ti e em mim a se manifestar…


Seja uma forma de ver o mundo... e ser...
seja uma dança para ninguém mais ver...
seja a força de uma mão... noutra mão entrelaçada...
seja a força que converge
na pessoa
que é
abraço
ou que é abraçada...
seja uma dança
maior 
do que mais nada
na que dois
são mais além do que três...
sãoa vida
em si mesma entrelaçada...

seja olhar e ver
e sorrir e ser

e assim aprender
recordar
evovocar
e viver...

formas novas
de vera vida
confiança
na perspectiva
método de olhar
a prespectiva
da vida contida
em ti
e em mim
como mais valia
seja a que se anuncia
seja aquela que já em ti
que sou eu
vês...

espelhos de ecos
garridos elementos
de um mesmo sustento

atento
atenta
a ti mesma
em ti
está aprenda
presente
além do tempo...


Sem comentários:

Enviar um comentário