Música

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Um ponto de apoio e uma alavanca - mover o mundo interior

Sê tu o meu ponto fixo... oh arquimetisa desta existência!... sê tu o ser que me reconhece, me vê - pelo sou e pelo que osso chegar a ser - e me abraça... sem discriminar... sem retirar de mim um pedaço... simplesmente amando - cada traço... de luz e de sombra - para que juntas :como semente e adubo - possam dar azo a plantas vivas que decorem o nosso jardim de presença e de luz!

Sê tu o ponto fixo... a estrela polar... que o amor te dê raízes para que eu possa em ti repousar...

Seja eu a alavanca - que move nosso mundo para o sonho: de um dia despertar entre florestas de carvalhos, numa casa de pedra e madeira, com uma lareira... e alguns hospedes estranhos - peregrinos que passam pela nossa beira e que acolhemos com total simplicidade...

Possamos ir mais longe na busca da verdade - extirpando as sombras e desvios que procuram o nosso brio, a noss aluz de amor - a nossa sinceridade...

Tu e eu devemos ser mais fortes... tu e eu devemos ir mais longe...

Tu e eu já estamos no caminho - agora falta - decididamente - caminhar!...

Vem Ser amado... vem!

Já os nossos despertares se fazem lado a lado - como mimo e presença; já há propostas de adaptar rotinas para que sejam cada vez mais nossos - de forma a que o nosso tempo juntos m- enquanto não escapamos da jaula - seja mais e melhor e sinónimo de conhecimento e intenção de entrega...

Não vamos deixar que a enxurrada - de tantos que se entregam e se tornam norma - se faça o nosso caminho diário nem a nossa triste sina ao arrivar o fim do dia sem um sorriso de triunfo nos lábios e a alegria de reconhecimento do outro zunindo na alma e fazendo abanar até as orelhas...

Vamos ser amado...

VAMOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário