Música

domingo, 7 de fevereiro de 2016

NASCENTE DAS AU GV AS - ESSAS PAL A VRES DE MEL O D I AS ASSIM MIL ANOS I M V Y T - O MAIS

UM @'SER Q'VAL @' COR - HA JA ESTROFES E HA JA SONETOS... 
TERCETOS E Q VAIS SEND'O SEVS... LIVROS... ABERTOS...




OR@' SEM BEM SE PRE ENCHEREM 
DESDE OS TEMPOS @' SENDO
QVAIS OS MAIS REMOTOS LUGARES

IGNOTA A LETRA DESCONHECIDA
A SONOROSA
MELODIA
ASSIM QUAL SE CONDESCEN DE N TE  
PROSA EM FLOR EM MÃO 
D'IR MANIDADE SUAVES
I DADE
A SIM

QVAL UMA OUTRA 
FONTE DE
S
SA CRIS
TAL
INIDADE

SE RE ACENDE S E POR ENTRE
PLEN I TU DE ACESA DESSA NOITE
AI SEND@ 'S POR SEMPRE CONTADAS
POR SEMPRE A VISTAS
POR SEMPRE AINDA POR VIR A CHEGAR A
O SER
EM TI 
E AINDA 
ASSIM
A
EM MIM 
DE NOVO A 
RE
VI
VER
SENDA VEDADA




AVE IL MINA
N
ADA
V D A DA


A
MELODIA
A SINTONIA 
A CANTIGA 
O CÂNTICO
DOS CÂNTICOS 
A ENTRELAÇAR 
POR
ENTRE

voz amiga a voz pungente amor de dia de noite quente 
de verão assim ver em face qual 
ao ser ser tão assim próximos 
a bem dizer se passe...
a vez primeira a face pungente a der ra de ira a 
essa voz serena 
quando assim por entre laços;
de alegria ora Harmonia plena





entre laços mais além
saber bem que ir
e voltar em em "si" um lugar
assim bem maior assim bem melhor
assim bem universal 
por a dentro
ser latente 
que ora 
a chamada
estridente
assim 
mais alta 
mais alva 
vogar 
a
qval 
ave
ti
ne
ss
em 
t
al

pe
i
to
late
j
ant
es
as
as 
as

sim 
se a
mar

@'s

e x
pan di@'
s

d

sem 
ente

b @ m
s ' @
' ' s
b @ m

voar sem sa
i
rem
des
s@'s
ao

t a
l v
g
a r



e
t por entre as
mon C h OR
em
opçoes
por de 
v
o
som


s
'
E m
e r

G
E
O R
D  


I I 
A
L

E
A
'
S D
A D
L

E

S

T
W
E S

| | 
E
morte a morte a palavra certa quando asim em ser de viver uma rosa de saber es q ve n cer assim também
s e ala acerta @'
l i
s T
s i
m a  
l  
I e
ª ª ª
s
i

fl
or 

l ' e
@
l S a

sim lealdade as i


le al 










rugido
sem ter tempo 
nem idade 
AIA 
sim
q
Val o
cla
m
or 
de 
do
' r S
a
do ar 
d' or
@' s
sim 
V F
E
I
a
l
A

uma 
força
fu
g
\
d
/
a s
sim 

d
i
ri
a

i
n

F
l
O R
e s
T
A


W
@

'
~~
V



'
@
q
V S E 
R
V
G
I  
V A

R
o
d a
L

V


O X R

º
@
D S

'' ' ''  
A
º
V

I
L A
V |
d
@
'
S E
J
@ ' s
@' s
M


P
@ ' R
s
a
s
T
r a
n
s
f
o r 
m a d @'S


p
O ' R
T  
@ N
T

A Ñ
O R
AN
Z @
R ' III @ 
V
E I @
C |



N
S  
@


@
'
S  
N F  
III  
 
º º  
T



D
O º S
L V I
@
R

T
V

D
I

@
'
S

D



@


D
E S
A  
G
V
A S


r
o
sas
es t a me 
e
cal ice

a agua da vida emrocha res guardas as florestas as tais vivas chamas assim entre lagrima e crista e cristal
e por entre as luzes e as flores que rel u z em assim também e quais

a s 
e s
p
i
r
a i
s a
n o
b
r e
s
| |
e m
b


R
a n
C V R
M

A
D
E S

I
ç
a s 
o

v
a
l
o r
e s


q
u
@
'
t a
é p o
r t
e j a
r a
@ ´ s
!
s




as
s s
e
p

r
e
S


V
( º
) º
( º
A


@ ' S
a s
e s

T
@ ' S
n
d
o
uma de ver outra de rugido a ser transformado e a terceira agua clara que preenche por dentro 
AI VO
PRr I
M
osa

honrada

(porta aberta a deserta assim qual uma flor entre os desertos 
se A chama 
r@'
des 
q
val a
r
e l a
m p
eja

de s
ses
des
ejos
a
s
sim  por
e n
t
r e

n
a s 
a r e
i
a s 


W
a | s



fin
a s

p
r o
c l
a

m
@
'
s


d a
- ª ~
~ ~ - º
) (
V





Sem comentários:

Enviar um comentário